Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

RCI lança novo pacote de serviços de viagens e experiências

shutterstock_289443956A RCI anunciou o lançamento de um novo conjunto de serviços de viagens e experiências para sócios e afiliados com um novo perfil da marca. Com a plataforma de reservas adaptável, a RCI tem a capacidade de oferecer uma ampla gama de serviços de viagem e estilo de vida através da integração de um motor de reservas otimizado, com inventário em mais de 600.000 hotéis, com tarifas competitivas e dinâmicas.

O novo serviço da RCI Travel, desenvolvido pela ARN, permite aos sócios reservar todas as suas necessidades de viagem em um só lugar, com preços exclusivos em diárias hoteleiras, assim como, reservar voos, cruzeiros, atividades em destino e mais. A nova opção de realizar um intercâmbio por noites hoteleiras ainda permite que os sócios utilizem o poder de intercâmbio do seu depósito para reservar diárias em hotéis com desconto em mais de 600 mil hotéis ao redor do mundo.

“A Nova RCI está evoluindo além de sua história como a empresa de confiança da Industria da propriedade compartilhada. Hoje, expandimos nossa oferta para nos tornarmos em consultores de viagens para nossos Sócios e Afiliados – não apenas uma vez ao ano, mas todas as vezes que saírem das suas casas para realizarem viagens pessoais ou profissionais”, disse Olivier Chavy, presidente da Panorama.

Os empreendimentos afiliados serão beneficiados com uma nova proposta de valor no portfólio da RCI. Com a tecnologia líder proporcionada pela ARN, a RCI oferece uma nova gama de serviços que permite viagens a medida e soluções personalizadas para o clube. Os parceiros Afiliados poderão oferecer aos seus sócios benefícios de viagens personalizados, soluções de intercâmbios em hotéis, assim como a geração de leads e muito mais.

Receba nossas newsletters