Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

RDC Viagens anuncia novo diretor Financeiro

Mauricio Fajolli Diretor financeiro da RDC Viagens scaled e1708539731907 RDC Viagens anuncia novo diretor Financeiro

Maurício Fajolli, novo diretor Financeiro da RDC Viagens (Divulgação)

A RDC Viagens anunciou Maurício Fajolli como novo diretor Financeiro. A novidade faz parte do plano de crescimento sustentável da empresa, que está buscando profissionais de mercado para implementar novas práticas e trazer mais eficiência operacional. Segundo a RDC Viagens, a média anual de crescimento de 15% em viagens por assinatura é o reflexo da expansão do segmento no Brasil.

O novo diretor Financeiro terá como desafio acelerar a implementação de índices operacionais, financeiros e de um plano de metas individualizado, além da busca constante por otimização de processos. “São mudanças em direção à maior governança corporativa, agilidade e escala, visando suportar o crescimento da empresa”, declara Maurício Fajolli.

O executivo tem 12 anos de experiência nas áreas de Inteligência Comercial, Planejamento Comercial, Pricing e RI, envolvendo desafios relacionados à elaboração de indicadores, implantação de novas metodologias, otimização de processos e gestão de pessoas. Maurício é graduado em Economia na Escola de Economia de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV/EESP).

“É uma grande oportunidade liderar a área Financeira na RDC Viagens, empresa com um modelo de negócio inovador e resiliente, que permitiu atravessar o momento mais crítico da pandemia sem grandes impactos. Olhando para frente, a empresa vem se estruturando para crescer cada vez mais, de forma sustentável e capturando novas oportunidades de mercado”, finaliza o executivo.

Receba nossas newsletters