Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação / Destinos / Fotos

República Tcheca aposta no aumento da estadia de turistas brasileiros; fotos

Peter Lutter, diretor do Czech Tourism para a América Latina e Luiz Fernando Destro, representante do Czech Tourism no Brasil, em Karlovy Vary

Peter Lutter, diretor do Czech Tourism para a América Latina, e Luiz Fernando Destro, representante do Czech Tourism no Brasil

Com atrações turísticas muito diferenciadas, como a termal Karlovy Vary, que sedia um festival de cinema durante o verão, e a bucólica Kutná Hora com sua majestosa catedral, a República Tcheca tem muito mais a oferecer, além de sua capital, Praga. Peter Lutter, diretor do Czech Tourism para a América Latina, está certo de que a diversificação de destinos atrairá mais turistas brasileiros, a julgar pela reação positiva dos agentes de viagem que participaram da mega famtrip ao país, organizada em conjunto com a Flot e em parceria com o Grupo Lufthansa.

Veja abaixo a galeria de fotos do fam da Flot

Os visitantes, proclamados pela Flot como Gurus especialistas em República Tcheca, além de degustar cervejas como a consagrada Pilsner Urquell, conheceram vinhedos em Valtice, onde a vinícola Obelisk os recebeu com um almoço e três diferentes vinhos.

Peter Lutter acredita que ao apresentar novas opções, os turistas brasileiros devem ampliar sua estadia no país, até porque além de tudo que foi apresentado aos agentes de viagem há outras possibilidades, como hospedagem em castelos e palácios. A existência de guias que falam português é mais um trunfo na conquista do objetivo.

O Grupo Lufthansa, por sua vez, já comemora os resultados de suas iniciativas para ampliar a demanda ao destino República Tcheca. Mantém 24 voos diários para Praga, dos diversos hubs em que opera, entre os quais Frankfurt.

Sua diretora, Annette Taeuber, lembra que a empresa é líder em oferta para o Leste europeu, combinando “companhias aéreas e destinos, com variedade de conexões e roteiros”. Tanto na Swiss como na Lufthansa, há oferta de internet banda larga, para os passageiros que não podem ficar desconectados.

Além disso, há a opção da premium economy, um meio termo entre a classe econômica e a executiva, com 50% a mais de espaço em  voos longos. “São 32 assentos com serviço diferenciado, incluindo coquetel de boas vindas”, diz Annette Taeuber.

A agente de viagens Walquiria Helbig, diretora da WHF Turismo Boutique de Viagens, optou por essa alternativa, certa de que “o custo benefício compensa, pelo conforto de viajar com mais espaço e serviços”.

GALERIA:

Receba nossas newsletters