Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Serviços

RexturAdvance lança 27 novos cursos na plataforma Aprimora

A RexturAdvance, consolidadora da CVC Corp, ampliou o número de cursos disponíveis no Aprimora, ferramenta de treinamento online e gratuito. Em uma parceria com a Trend, 27 novos cursos foram inseridos na plataforma, que agora soma mais de 100 conteúdos disponíveis sobre diferentes produtos e serviços. Os novos vídeos abordam temas como destinos e redes hoteleiras.

“Com o incremento dos novos treinamentos, reforçamos o nosso compromisso de atuar lado a lado aos agentes de viagens. Desde a semana passada, notamos um aumento de mais de 40% no número de acessos e de cursos realizados na nossa plataforma. Por isso, nos esforçamos para subir esses novos conteúdos o mais rápido possível”, explica a diretora de Marketing, Treinamento e Desenvolvimento da RexturAdvance, Renata Esteves.

“São mais de 100 vídeos na plataforma, sempre mantendo o conteúdo atualizado e relevante para o dia a dia e o desenvolvimento dos nossos parceiros. E não vamos parar por aí. Nosso objetivo é continuar inserindo conteúdo para munir os agentes de informações e para que aproveitem esse tempo para se tornarem especialistas ainda mais completos”, completa.

Aprimora

Lançado em outubro de 2015 pela RexturAdvance, o Aprimora já treinou mais de 10,5 mil agentes de viagens de mais de 5 mil agências. Os conteúdos exclusivos ficam disponíveis no site e vão desde introdução ao turismo até dicas e orientações para a utilização do sistema de vendas da companhia, o Reserva Fácil. Os cursos são rápidos, gratuitos e emitem certificado de conclusão.

Novos Cursos - RexturAdvance

Receba nossas newsletters