Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Tecnologia

RexturAdvance lança aplicativo Reserva Fácil Agente

Por meio do aplicativo, o agente de viagem tem mais mobilidade para fazer emissões após o expediente

Agente terá mais mobilidade com app para fazer emissões após o expediente

Para proporcionar mais agilidade no dia a dia dos agentes, a RexturAdvance lançou o aplicativo Reserva Fácil Agente, disponível para celulares Android e iOS. O aplicativo permite ao agente de viagem continuar a experiência em gerenciamento de reservas da versão web do Reserva Fácil com mais agilidade para os momentos fora do escritório.

Por meio do app, o agente encontra funcionalidades como  o gerenciamento e consulta das reservas, emissão e reemissão dos bilhetes aéreos, além de poder selecionar o assento do avião.

O app também conta com um canal de comunicação direto com os agentes de viagens para acesso às ofertas do dia e um mecanismo de segurança via notificação, o Guardião, um validador com token semelhante aos usados pelos bancos, que permite a liberação das transações efetuadas na plataforma (web ou mobile). E, caso o agente tenha alguma dica, há ainda um canal para sugestões de futuras melhorias.

“Antes de lançar qualquer serviço, nosso time tem como premissa ouvir os clientes, no caso as agências de viagens, e entender suas necessidades, bem como acompanhar estatísticas de utilização da plataforma, identificando como podemos ajudar ainda mais. O APP Reserva Fácil Agente é resultado do trabalho focado em otimizar a rotina dos agentes de viagem possibilitando a venda de qualquer lugar”, declara Flávio Ayra, diretor de Tecnologia do Reserva Fácil.

Para as agências que já são clientes, basta entrar com o seu login e senha, já utilizados na plataforma Reserva Fácil. Já os novos clientes devem fazer o cadastro: https://www.rexturadvance.com.br/seja-cliente.php.

Receba nossas newsletters