Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Rida e Qatar Airways levam agentes e operadores para famtrip no Líbano

IMG-20190918-WA0019

Participaram da famtrip agentes de viagens de Rio de Janeiro, Fortaleza, Foz do Iguaçu e São Paulo

Rida International e Qatar Airways realizaram uma famtrip no Líbano entre os dias 16 e 24 de setembro. A procura pelo destino cresceu demais nos últimos 12 meses, uma oportunidade para levar agentes de viagens de Rio de Janeiro, Fortaleza, Foz do Iguaçu e São Paulo para uma imersão no destino. Hoje o maior número de visitantes do Líbano recebido pela Rida International é de brasileiros.

Os participantes do famtrip foram: Maria Andrade (Rio Travel), Milena Assis (Milessis), Giulia Buratta (Blanctour), Gabriela Araújo (Tour du Monde), Keila Santos (FRT), André Luiz Pereira (Nova Operadora), Guy Tible (Qatar Airways) e Silvana de Oliveira (Rida International).

“Todos voltamos apaixonados pelo destino e pelo povo libanês, extremamente hospitaleiro e que não mediu esforços para que nos sentíssimos em casa. Foi um enorme privilégio poder conhecer país com 7 mil anos de história, com uma cultura riquíssima e sítios arqueológicos muito bem conservados, além de um gastronomia fantástica e uma vida noturna surpreendente”, destacou Silvana de Oliveira, da Rida International.

Receba nossas newsletters