Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Roadshow da SkiBrasil capacita agentes e operadores em Florianópolis

Em evento exclusivo do roadshow promovido pela operadora, agentes de viagens puderam saber mais sobre os destinos de neve

Em evento exclusivo do roadshow promovido pela operadora, agentes de viagens puderam saber mais sobre os destinos de neve

Em evento exclusivo, a SkiBrasil chegou com o seu roadshow em Florianópolis para apresentar as principais novidades da temporada de esqui do Hemisfério Norte – com destaque à Aspen Snowmass, no Colorado (EUA) aos agentes de viagens. O encontro aconteceu no sofisticado restaurante La Cave Gastrobar e teve muito engajamento dos presentes, com perguntas, interações e aprendizagem.

Dentre as agências, nomes como Conceito Viagens, Menton Turismo, Jô Cintra, Paraíso Viagens, Travel Place Intercultural e  Viare Turismo, puderam saber mais sobre as novidades dos hotéis e as promoções para quem já quer definir suas próximas férias.

Para Sylvia Silva, wholesale manager da SkiBrasil, o encontro com os agentes é uma ótima oportunidade para que eles possam conhecer melhor as propriedades da Aspen Snowmass e o destino.

“Os agentes são vitais para nós, pois são responsáveis por disseminar a cultura de neve aos clientes finais. É essencial que eles saibam as novidades sobre o destino e que, dessa maneira, possam fornecer não só a viagem, mas todo um conteúdo especial sobre ela”, afirma a executiva.

O roadshow da SkiBrasil  Aspen Snowmass passou por Porto Alegre, Goiânia, São Paulo, Belo Horizonte, além de Florianópolis. Dessa vez, no entanto, o encontro teve a presença de mais membros das agências. “Os consumidores finais sempre estão em busca de especialistas quando procuram realizar uma viagem de ski, por isso foi muito importante que mais de um membro das agências puderam estar presente no encontro”, finaliza Silva.

Receba nossas newsletters