Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Roadshow leva principais atrativos turísticos do RN para Paraíba e Pernambuco

ROADSHOW

De acordo com Ana Maria Costa, secretária de Turismo do RN, os roadshows são importantes também para intensificação do trabalho de interiorização do turismo

A Secretaria de Turismo do Rio Grande do Norte e a Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur) participam de mais um roadshow para divulgar os principais atrativos turísticos dos cinco polos do estado. As atividades se iniciaram nessa segunda-feira (15) e chegam às quatro maiores cidades de Paraíba e Pernambuco durante toda a semana.

Nessa nova edição, o roadshow acontece junto com workshops e rodadas de negócios voltados para operadores e agências de viagem multimarcas. Até o dia 18 de julho, a caravana passará pelas cidades de Recife e Caruaru, em Pernambuco, e João Pessoa e Campina Grande, na Paraíba. Os workshops devem promover o destino para mais de 200 agentes e as rodadas de negócio servirão para um contato mais próximo.

De acordo com Ana Maria Costa, secretária de Turismo do RN, os roadshows são importantes também para intensificação do trabalho de interiorização do turismo no estado. “Apresentamos as belezas naturais de nosso litoral, mas também temos a oportunidade de apresentar aos agentes dessas cidades o potencial dos outros polos turísticos, destacando o turismo religioso, de aventura, ecológico e de contemplação, por exemplo. Com esse estreitamento de laços, eles se sentem motivados e preparados para vender ainda mais o nosso destino”, relata.

 

Receba nossas newsletters