Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação / Feiras e Eventos / Institucional

Roadshow M&E: CVC terá fretamento de Salvador para Lisboa no Réveillon

Jucelia Serqueira, da CVC (2)

Jucelia Cerqueira, da CVC (Eric Ribeiro/M&E)

SALVADOR – A CVC é parceira do Roadshow M&E Nacional. Nestas oito etapas do evento, a maior operadora da América Latina estará ao lado do M&E para capacitar centenas de agentes até dezembro. Aqui na capital baiana, a gerente Comercial de Atendimento às Agências da CVC na Bahia, Jucélia Cerqueira, destacou pacotes exclusivos para grandes eventos, promoções de Black Friday e até um fretamento para Lisboa no Réveillon.

“Estamos com muitas novidades, como o voo fretado de Salvador para Lisboa no Réveillon, operado pela Azores Airlines, que decola de Salvador no dia 26 de dezembro, às 19h, e volta de Lisboa no dia 2 de janeiro de 2022, partindo de Lisboa às 12h e chegando no Brasil às 17h15”, disse Jucelia. O voo será direto, com direito a franquia de bagagem e operado por aeronave A321LR.

Além do fretamento, Jucélia destacou a promoção de Black Friday, que começou no dia 5 de novembro e é a grande responsável pela operadora ter sempre o melhor mês de vendas no ano. “São diversas oportunidades de fretamentos, preços atrativos, saídas garantidas, descontos em hotéis, bloqueios de cruzeiros, pacotes de Natal e Réveillon, além de um circuito europeu com guia falando português e tarifas ainda de 2019”, destacou.

Aceleraí

A gerente Comercial de Atendimento às agências CVC na Bahia também deu destaque ao programa de pontos Aceleraí, lançado em julho. Os agentes, no entanto, precisam fazer a inscrição no site do Aceleraí primeiro. A dica da Jucélia é fazer um cadastro como vendedor na sua agência antes de se inscrever no programa.

“Este é o nosso programa de incentivo de ranking onde os melhores pontuam. A cada um real em vendas, você faz um ponto, e se os agentes venderem os parceiros aceleradores, pontuam até 7 pontos por real vendido. O profissional pode fazer a inscrição na plataforma e ganhar até R$ 200 por mês com sua pontuação, além de poder resgatar prêmios, eletrodomésticos, pagar contas e até recarregar celular”, finalizou Cerqueira.BARRA DE PATROCINIO 18.10.21

Receba nossas newsletters