Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Roadshow promovido pela E-HTL Viagens reúne 65 agentes em Recife

Evento proporcionou, em um ambiente descontraído, muito networking e aprendizado aos presentes

Evento proporcionou, em um ambiente descontraído, muito networking e aprendizado aos presentes

A E-HTL Viagens promoveu um roadshow, na última quinta-feira (4), em Recife (PE). Realizado no Papa Capim Pizzaria e Restaurante, o objetivo era fortalecer a relação entre os 65 agentes presentes e apresentar as novidades dos principais parceiros da operadora. Quem estava presente ouviu as novidades de parceiros e apoiadores da empresa, como Holiday Inn Natal, Praiamar Express, Hardman Praia Hotel, Maceió Mar Hotel e Acqua Suítes.

Renato Lima, executivo que atua no atendimento da região, foi o representante da E-HTL na capacitação. “Esse roadshow foi muito positivo! O ambiente estava descontraído e os presentes conversaram, trocaram informações e estreitaram relações. Além disso, as novidades foram muito bem recebidas por todos, o que nos deixa ainda mais otimistas com os futuros negócios da empresa”, conta Renato.

Segundo Flávio Gomes Louro, diretor da E-HTL, o evento foi fundamental para melhorar ainda mais a relação da operadora com os agentes e com os fornecedores, que são divulgados como opção de hospedagem e acabam aproveitando a oportunidade para falarem dos seus diferenciais.

“Além de acreditarmos na qualidade dos nossos fornecedores, também sabemos da competência dos nossos profissionais. Por isso, o roadshow é uma ótima chance para criar muito networking e uma relação mais próxima entre eles e a E-HTL, em um ambiente agradável e descontraído”, comenta o diretor.

Receba nossas newsletters