Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Rodada de Negócios com fornecedores Abreu reúne 200 agentes de viagens

Evento passou pelas cidades de Londrina, Curitiba e Rio de Janeiro

Evento passou pelas cidades de Londrina, Curitiba e Rio de Janeiro

A Abreu encerrou mais uma Rodada de Negócios com fornecedores de viagens nacionais. Os três eventos, realizados nas cidades de Londrina, Curitiba e Rio de Janeiro reuniram aproximadamente 200 agentes de viagens, que puderam aprofundar seus conhecimentos em vendas dos destinos do Brasil. A expectativa da operadora é ainda realizar as Rodadas de Negócios focadas no turismo nacional em outras cidades brasileiras em outubro.

Os encontros contaram com a presença de representantes dos hotéis Tivoli, Aram, Palladium, Nannai, Iberostar, Nord, Grand Oca Maragogi, Hardman Praia, GJP, Cana Brava e Dom Pedro Laguna, além dos receptivos Giordani, Brocker, Vipman e All Brazil, da companhia aérea Gol e do Turismo da Paraíba.

“O Brasil tem muito a oferecer aos viajantes. Desde belas praias, rica cultura e cenários magníficos de natureza, além da excelente hotelaria, que não deixa a desejar. Por isso, estamos investindo em ações para divulgar ao máximo essa oferta turística tão completa e para que nossos parceiros ofereçam os destinos nacionais com propriedade aos seus clientes”, explica Ronnie Corrêa, diretor geral da Abreu no Brasil. “Por ser uma empresa portuguesa, a Abreu sempre foi forte no segmento Europa. No entanto, estamos cada vez mais buscando nos consolidar no turismo nacional, realizando eventos e fortalecendo parcerias com agentes e fornecedores”, finaliza.

Receba nossas newsletters