Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Rodrigo Fritsche é promovido a diretor Comercial da Flytour Gapnet Consolidadora

Rodrigo Fritsche, diretor Comercial da Flytour Gapnet Consolidadora

Rodrigo Fritsche, diretor Comercial da Flytour Gapnet Consolidadora

A Flytour Gapnet Consolidadora tem um novo diretor Comercial. Rodrigo Fritsche, que atuava como gerente regional Sul, assumiu a nova função em 1º de outubro. Ele se muda para São Paulo e ficará baseado na sede do Grupo Flytour, em Alphaville. O executivo é oriundo da Gapnet, onde iniciou há sete anos, e participou ativamente da fusão com a Flytour. Com a promoção, Rodrigo passa a ser responsável por todas as equipes comerciais das regionais e coordenará a estratégia nacional da área.

“E um momento de grande alegria e satisfação assumir este novo desafio. Em termos de consolidação sou filho da casa. Participei da fusão ativamente na região Sul e agora assumo este desafio de aumentar a produtividade e buscar uma sinergia maior com outras empresas do grupo”, destaca o executivo.

Márvio Mansur, diretor executivo da consolidara reforçou o potencial e a capacidade do novo diretor Comercial para a função. “Rodrigo é uma referência para a empresa pelo seu dinamismo e pelo trabalho realizado na regional Sul. Estamos tratando isso como um excelente reforço”, afirmou.

Rodrigo é formado em Turismo na Universidade Federal do Paraná e em Direito na Faculdade Internacional de Curitiba. Entrou na Gapnet em 2012 e assumiu a gerência regional em 2014.

Receba nossas newsletters