Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Cruzeiros

Royal Caribbean lança campanha com destaque para atrações e inovações da frota

WONDER_OF_THE_SEAS_ANA_AZEVEDO-054

E, o maior navio do mundo, o Wonder of the Seas, é a grande estrela dos filmes que serão exibidos em PayTV (Ana Azevedo/M&E)

A Royal Caribbean, distribuída no Brasil exclusivamente pela R11 Travel, lançou a campanha “Só a Royal Caribbean tem”, com destaque para os maiores e mais modernos navios do mundo, além das atrações e inovações exclusivas focadas no mercado brasileiro nos cruzeiros da Royal Caribbean, como a ilha privativa Perfect Day at Cococay nas Bahamas.

A nova campanha evidencia os diferenciais da companhia de cruzeiros, destacando as experiências exclusivas, a gastronomia internacional e a alta variedade de atrações para todas as idades. E, o maior navio do mundo, o Wonder of the Seas, é a grande estrela dos filmes que serão exibidos em PayTV. Reforçando a campanha, os materiais também estão disponíveis em spots de rádio, peças para online e offline.

“Queremos despertar a sensação de exclusividade que só é encontrada nos itinerários da Royal Caribbean. As experiências oferecidas, dentro e fora dos navios, são pensadas para marcar cada família com lembranças inesquecíveis, e é isso que queremos mostrar na campanha. Seja destacando Perfect Day at Cococay, que inclusive é premiada como a melhor ilha privativa do Caribe e toda tecnologia utilizada nos navios que possibilitam atrações e experiências únicas”, diz Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel.

Ricardo Amaral, CEO da R11

Ricardo Amaral, CEO da R11

A campanha estreia no mesmo mês do aniversário da R11 Travel que, em comemoração, lançou o “Mês dos Cruzeiros”, com promoções que chegam a 45% de descontos e incluem roteiros para o Caribe em saídas que incluem feriados e férias de final de ano. Para saber mais e aproveitar as ofertas exclusivas, entre em contato com o seu agente de viagens ou ligue para a R11 Travel (11) 3090-7200.

Receba nossas newsletters