Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação

Sakura e Turkish premiarão agências com fam para o Japão

Emerson Camilo, CEO da Sakuratur

Emerson Camilo, CEO da Sakuratur

A Sakura anunciou uma campanha de incentivo em parceria com a Turkish Airlines. As oito agências que alcançarem o maior valor em vendas da companhia entre os meses de outubro a dezembro, com emissões na consolidadora, garantem lugar num Famtour para o Japão com aéreo, hospedagem e passeio. A viagem está prevista para acontecer no início de 2020 em comemoração aos 45 anos de Sakura.

A Sakura e a Turkish estão promovendo diversas ações no mercado por todo o Brasil e muitas campanhas internas, motivando seus colaboradores e estimulando a venda de Turkish. Estas ações tendem a fortalecer ainda mais a parceria com a Cia e proporcionar ao agente de viagens vantagens exclusivas em suas emissões.

Receba nossas newsletters