Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Sakuratur projeta atender 13 novas praças até dezembro

Emerson Camilo, CEO da Sakuratur

Emerson Camilo, CEO da Sakuratur

CURITIBA – Nas palavras do CEO da Sakuratur, Emerson Camilo, a Sakuratur é uma empresa consolidada, mas que quer ganhar mercado. Para isso, está reestruturando o atendimento em todo o País e projeta resultados bem otimistas em 2019. A meta é dobrar o número de vendas até o final do ano.

“Até dezembro teremos 13 novos pontos de atendimento. Acreditamos que não é necessário ter uma estrutura tão grande, mas sim prestar um bom serviço. Temos hoje 100 colaboradores e somos a terceira maior consolidadora do País”, destacou Camilo. Ele afirmou que o mais importante é atender bem o agente de viagens e prestar um bom serviço. “Vamos atrás da nossa meta humanizando o atendimento. Queremos prover a melhor experiência, desde o cadastro, passando pelas cotações, emissões até o pagamento das comissões”, complementou.

Camilo revelou que a Sakuratur terá pontos em pelo menos cinco praças em que não está presente hoje até o mês de julho. São elas: Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Recife e Manaus. “Hoje já atendemos agências destas cidades, mas elas ainda não tinham atendimento pessoal”, contou.

Desde a sua chegada, em março, Camilo já reestruturou a equipe de vendas em São Paulo, além de ampliar o quadro em Fortaleza e Curitiba e abrir um home office na capital paranaense. As novidades, no entanto, não param por aí. “Já trocamos sistemas de telefonia, gestão e de Business Inteligence. Em breve vamos apresentar nossos três novos sites: institucional, Ckick e Prime”, adiantou.

Receba nossas newsletters