Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

Sanchat Tour promove Caribeando 2010 para comemorar os resultados do ano (veja fotos)

.

.

A Sanchat Tour Operator’s realizou na noite de hoje (11/11) o Caribeando 2010; um evento para celebrar os bons resultados do ano. “Esta é uma forma de agradecimento aos agentes pelo excelente resultado que tivemos”; disse o diretor geral da operadora; Roberto Silva. O evento contou com a presença de cerca de 500 agentes e com os representantes de Cuba; Barbados; República Dominicana; Colômbia; Aruba e México.

Para Silva; este é um modelo diferente de evento; que tem por objetivo homenagear os parceiros com muita festa; cultura e culinária de alguns dos destinos que a Sanchat Tour opera. “O ano todo o agente participa de seminários e workshops e quando chega esse período eles já estão cansados; por isso; criamos um modelo diferente para que ele possa aproveitar”; explicou. Durante o início do Caribeando; o diretor fez questão de recepcionar a todos os convidados que chegavam; passando sempre muita simpatia e agradecendo pela presença.

Como no encontro não havia apresentações dos destinos; eles tiveram que usar a criatividade para passarem sua mensagem e se promoverem aos agentes; seja na dança; no torcedor de charutos cubanos; na culinária ou nos drinks servidos. “Apesar de não termos um discurso formal; todos os agentes puderam conferir as novidades dos destino por meio dos vídeos e de todos as manifestações culturais trazidas por cada um deles”; disse.

Entre as novidades dos destinos; Gisele Abrahão; representante de Barbados; comentou sobre o sucesso da campanha de incentivo criada para os agentes de viagens e também sobre a tarifa do agente para os voos da Gol. “Por apenas US$ 200 o agente compra a passagem para conhecer a ilha em qualquer período do ano. Além da tarifa; conseguimos também preços ótimos com os hotéis da ilha”; revelou.

O objetivo; para Gisele; é que todos os agentes tenham oportunidade de conhecer o destino para assim; melhor vendê-lo. Sobre o voo da Gol; ela ainda comemora: “Durante a baixa temporada deste ano os voos registraram taxa de ocupação em média de 60%. E vale lembrar que esse é um voo regular e não fretado. Acreditamos que na alta temporada esse número será muito maior”; afirmou. Atualmente; cerca de 40 operadores vendem o destino e a partir de 2011; o objetivo é fazer promoções mais segmentadas.

Outro destino que comemora os resultados do ano é a República Dominicana. Segundo Nodália Arias; a cada dia cresce mais a procura de brasileiros pela ilha caribenha. “De janeiro a agosto foram mais de 22 mil turistas brasileiros. Número maior que o registrado no mesmo período do ano anterior”; revelou. De acordo com Nodalia; a expectativa é fechar o ano com cerca de 30 mil turistas brasileiros visitando o destino. Para ela; a forte demanda ajudou a incrementar os voos para a ilha; assim; contribuindo ainda mais para o aumento do fluxo de turistas. Só este ano foram cinco novos voos da Gol; Lan; Taca; Copa e American Airlines. “Os esforços conjuntos do governo; operadores e companhias aéreas está dando muito certo”; comemorou.

A próxima edição do Caribeando já tem data; será no dia 11 de novembro de 2011. No mesmo formato; o evento contará novamente com seis destinos operadoras pela Sanchat; porém; somente os primeiros terão lugar reservado na festa.

    

Roberto Silva

Receba nossas newsletters