Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

SBTUR: agências de viagens poderão vender os planos do sistema

O Sistema Brasileiro de Turismo (SBTUR) está ampliando mais uma vez as formas de comercializar seus produtos e oferecer os benefícios do turismo social ao maior número de clientes. A partir desse mês; agências de viagens poderão vender os planos do sistema e ampliar suas formas de negócio como forma de aumentar as estratégias de venda.

A nova proposta inclui as agências que são credenciadas pelo sistema e aquelas que tiverem interesse em comercializar os planos de viagens do SBTUR. Para as que já são habilitadas o sistema está preparando um rigoroso equipamento com materiais de venda; treinamento e suporte para os funcionários; que irão auxiliar e aprimorar ainda mais os pontos de atendimento.

“Esses novos pontos de comercialização de produtos SBTUR servem para que as próprias agências tenham a oportunidade de aumentar suas vendas; fidelizar seus clientes e oferecer hotéis com até 50% de desconto; entre outros benefícios. Acreditamos que essa é mais uma forma de mostrar que o SBTUR está presente em todo o Brasil”; comenta o diretor de operações do Sistema; Cristóvão Loureiro.

 

Receba nossas newsletters