Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

SBTur inaugura franquia na Bahia

A partir deste sábado (17/07); o Sistema Brasileiro de Turismo (SBTur) inaugura uma nova franquia na cidade de Salvador (BA). A intenção é de alavancar a utilização dos planos voltados para o Turismo Social entre a rede hoteleira da região por turistas de outros estados.
 
A nova agência; de 35 metros quadrados; ficará localizada dentro do Hiper Bompreço; do grupo WalMart (Av. Antônio Carlos Magalhães; 3663; Itaigara). Essa será a primeira experiência do SBTUR de implantação em um hipermercado. Segundo Rafael Koch; responsável pela área de Franquias; o local foi escolhido levando em conta a grande circulação de pessoas.
 
Durante esta semana; entre 11 e 16 de julho; será realizado treinamento com a equipe da nova franquia. Serão apresentados o produto SBTur; o sistema de gestão da qualidade; os processos de gestão do plano de viagens e os aspectos gerenciais do negócio.
 
Hoje; o Sistema possui lojas também nos estados de Santa Catarina; Rio Grande do Sul; São Paulo; Rio de Janeiro; Paraná; Minas Gerais e no Distrito Federal.
Receba nossas newsletters