Em abril, diversos agentes de viagens das regiões sudeste, centro-oeste e sul foram engajados pela campanha de vendas para Alagoas, anunciada durante a XII Convenção Schultz. Agora, a operadora anuncia os cinco ganhadores, que foram contemplados com pacote que inclui bilhete aéreo, traslados de chegada e saída, passeios por Maragogi, Marechal Deodoro e Barra de São Miguel, além de hospedagem em hotéis associados da ABIH-AL.
A campanha de vendas, realizada em parceria com a Sedetur-AL e ABIH-AL, é lançada com o objetivo de impulsionar a promoção do destino ao longo do ano, premiando os agentes que efetuaram o maior número de vendas dos pacotes lançados para promovê-lo. Os pacotes refletem os atrativos que os agentes vivenciaram durante a convenção, oferecendo ao agente a oportunidade de adquirir conhecimento prático sobre o destino que acolhe o evento.
“O resultado acompanha os trabalhos realizados durante nossa Convenção, que foi tão bem recebida neste ano pelos agentes e parceiros locais de Alagoas. Continuamos empenhados em oferecer aos agentes a experiência in loco dos destinos. Em 2020, estaremos em Pernambuco, seguindo o objetivo de capacita-los e de apresentar boas opções do destino”, finaliza Ana Santana, diretora da Schultz.
Os ganhadores da campanha foram: Silvia Lopes, da Selnir Turismo (Santo Inácio – PR), Gustavo Meincke, da MK Turismo Jovem (Pelotas – RS), André Borba Guimarães, da Asol Turismo (Canoas – RS), Ana Paula Coutinho, da Gold Lion Tour Viagens (São Gabriel do Oeste – MS) e Ana Cristina Bolque, da Fronteira Ásia Turismo (Presidente Prudente – SP).