Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Serviços

Schultz anuncia ganhadores de campanha de vendas para Alagoas

Gustavo Meincke, da MK Turismo Jovem, de Pelotas (MS), foi um dos contemplados

Gustavo Meincke, da MK Turismo Jovem, de Pelotas (RS), foi um dos contemplados

Em abril, diversos agentes de viagens das regiões sudeste, centro-oeste e sul foram engajados pela campanha de vendas para Alagoas, anunciada durante a XII Convenção Schultz. Agora, a operadora anuncia os cinco ganhadores, que foram contemplados com pacote que inclui bilhete aéreo, traslados de chegada e saída, passeios por Maragogi, Marechal Deodoro e Barra de São Miguel, além de hospedagem em hotéis associados da ABIH-AL.

A campanha de vendas, realizada em parceria com a Sedetur-AL e ABIH-AL, é lançada com o objetivo de impulsionar a promoção do destino ao longo do ano, premiando os agentes que efetuaram o maior número de vendas dos pacotes lançados para promovê-lo. Os pacotes refletem os atrativos que os agentes vivenciaram durante a convenção, oferecendo ao agente a oportunidade de adquirir conhecimento prático sobre o destino que acolhe o evento.

“O resultado acompanha os trabalhos realizados durante nossa Convenção, que foi tão bem recebida neste ano pelos agentes e parceiros locais de Alagoas. Continuamos empenhados em oferecer aos agentes a experiência in loco dos destinos. Em 2020, estaremos em Pernambuco, seguindo o objetivo de capacita-los e de apresentar boas opções do destino”, finaliza Ana Santana, diretora da Schultz.

Os ganhadores da campanha foram: Silvia Lopes, da Selnir Turismo (Santo Inácio – PR), Gustavo Meincke, da MK Turismo Jovem (Pelotas – RS), André Borba Guimarães, da Asol Turismo (Canoas – RS), Ana Paula Coutinho, da Gold Lion Tour Viagens (São Gabriel do Oeste – MS) e Ana Cristina Bolque, da Fronteira Ásia Turismo (Presidente Prudente – SP).

Receba nossas newsletters