Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Schultz consolida referência em destino Portugal e estreita parceria com Hotel Mundial

Operadora estima aumento nas vendas para o país lusitano em 2020

Operadora estima aumento nas vendas para o país lusitano em 2020

Especialista em vendas para Portugal e demais destinos da Europa, a Schultz ganha nova força de vendas para Lisboa. Com o estreitamento da recente parceria firmada entre sua filial portuguesa e o icônico Hotel Mundial de Lisboa, a operadora brasileira apresenta condições especiais e estima um aumento de 40% nas emissões de grupos para Portugal em 2020. A parceria é resultado do sucesso da promoção dos roteiros SmallGroups.

Além da excelência em hospedagem, a Schultz aposta no potencial de comércio da capital portuguesa. Lisboa é uma excelente opção para compras, com empreendimentos como o Freeport, parceiro da empresa e maior outlet da Europa, com lojas das marcas mais famosas do mundo como Calvin Klein, Ralph Lauren, Nike, Adidas, Hugo Boss e Carolina Herrera. No coração da cidade, lojas de artigos, roupas e acessórios de produtores locais são o diferencial da região.

“A crescente procura por Portugal nos deixa entusiasmados com o destino. Temos uma relação direta com o país, uma vez que nossa filial e operação de receptivo se encontra por lá. A presença da Schultz traz a experiência local e conhecimento das melhores condições que podemos oferecer às agências e passageiros”, diz Ana Santana, diretora-geral da Schultz.

Para a parceria com o Hotel Mundial, a Schultz preparou um pacote especial com quatro noites de hospedagem, com valores a partir de 207 euros por pessoa, em quarto duplo. Entre as comodidades oferecidas está uma loja da Avis Rent a Car, parada de city tours hop-on-hop-off em frente ao hotel e parada do famoso bondinho “Eléctrico 28”, na porta do hotel.

Entre as aéreas, são parceiras da Schultz e voam até Portugal, a Air Europa, saindo de São Paulo, Salvador e Recife, a partir do hub de conexões de Madrid; e a Cabo Verde Airlines, desde Fortaleza, Recife e Salvador.

Receba nossas newsletters