Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Segundo o Ibope, CVC amplia vantagem como “marca de confiança”

Companhia cresce cinco pontos percentuais em premiação que a elege novamente como a “Operadora de Viagens” de maior confiança do brasileiro, com 44% no índice de preferência

Companhia cresce cinco pontos percentuais em premiação que a elege novamente como a “Operadora de Viagens” de maior confiança do brasileiro, com 44% no índice de preferência


A CVC acaba de conquistar pelo sexto ano consecutivo o prêmio Marcas de Confiança, realizado pela Revista Seleções e pelo IBOPE Inteligência, sendo novamente eleita a marca de maior confiança na categoria “Operadora de Viagem”, de acordo com a opinião de consumidores brasileiros.

Invicta desde a criação da categoria em 2010, a CVC teve um dos melhores desempenhos entre as demais marcas de outros segmentos participantes e, na área de turismo, particularmente, ampliou vantagem e reforçou sua liderança com o avanço de cinco pontos percentuais no índice de preferência, passando de 39% para 44%, e se distanciando ainda mais da segunda marca citada, que obteve 5%.

Segundo Marcelo Oste, Diretor de Marketing da CVC, “trata-se de uma grande conquista para a companhia e para a história da marca CVC, que há 43 anos vem investindo na comunicação com seus diferentes públicos. Como resultado destes investimentos, hoje a CVC é uma marca consolidada, sólida e que tem credibilidade junto aos consumidores de todos os perfis e classes sociais do Brasil. Manter-se invicta na premiação e, ainda, registrar uma alta tão significativa, reflete o compromisso da operadora em atender e superar as expectativas do nosso consumidor e denota, inclusive, que a companhia tem uma longa trajetória de assertividade na maneira que conduz seus negócios e estratégias no Brasil”.

O Prêmio Marcas de Confiança chega a sua 14ª edição, e que neste ano apurou a opinião de 1.300 consumidores entre maio e junho, de todas as regiões do Brasil, com o objetivo de avaliar o índice de confiança dos consumidores em relação a 36 categorias de produtos. A revista realizará a cerimônia de entrega da premiação no dia 15 de setembro, em São Paulo.​

Receba nossas newsletters