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Agências e Operadoras / Serviços

Seleto representará 80% das vendas de seguro viagem nas empresas do grupo, prevê Flytour

Márvio Mansur, diretor executivo da Flytour Gapnet Consolidadora, Ana Carolina Carvalho, head da Seleto, e Eloi Oliveira, diretor de Marketing do Grupo Flytour

Márvio Mansur, diretor executivo da Flytour Gapnet Consolidadora, Ana Carolina Carvalho, head da Seleto, e Eloi Oliveira, diretor de Marketing do Grupo Flytour

Lançada a menos de um mês, a Seleto Seguro Viagem, nova empresa do Grupo Flytour, já tem grandes metas e uma estratégia montada para consolidar o produto não só no mercado, mas também dentro das empresas do grupo. De acordo com Ana Carolina Carvalho, gerente de produtos do Grupo Flytour e head da Seleto Seguro Viagem, a expectativa é de que o novo produto represente, a médio prazo, 80% das vendas de seguro viagem dentro das empresas que compõe o grupo.

“Quando a gente criou a seleto trouxemos um diferencial a todas as coberturas. Neste momento nosso foco é a implantação, por isso já iniciamos treinamentos para explicar essas vantagens que o nosso produto apresenta. Mas a expectativa é alcançar um share de 80% dentro das vendas do grupo”, destaca a executiva.

Entre estes diferenciais, os que mais se destacam são a não distinção de produto pela idade do segurado, a cobertura total em caso de extravio de bagagens, e a divulgação da rede credenciada de assistência para grupos formados pelas agências.

Ana Carolina ressalta que o produto foi formatado para atender e resolver antigos problemas das agências na venda de seguro viagem. “Há um ano iniciamos o planejamento. Neste período entendemos todos os detalhes em termos de regulação do mercado e ouvimos as agências para criar um produto completo e compacto, que não complicasse a venda no dia a dia. A implantação do produto ocorreu em três meses”, completa

Márvio Mansur, diretor executivo da Flytour Gapnet Consolidadora, destaca que o produto tem potencial para ser uma referência de mercado. “Tivemos uma recepção muito boa no mercado desde o lançamento e vemos o Seleto como um seguro feito pelo agente para o agente. Ele tem potencial para fazer da Flytour Consolidadora uma referência em seguros.

Agora, a consolidação destes planos tem como passo fundamental a campanha “Você é Seleto”, lançada na manhã desta quinta-feira (3), que dará um carro ao agente de viagens que conseguir o maior volume de Vendas do produto até 30 de junho de 2020. A estimativa é fazer com que as vendas do produto cresçam 50% durante a período da campanha.

“Essa é a maior campanha que a gente já fez destinada a um público e produto específico. O site da Seleto recebeu uma página nova exclusiva para campanha e pensamos em algo que fosse um incentivo e um benefício ao agente”, explica Eloi Oliveira, diretor de Marketing do Grupo Flytour.

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