Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Parques e Atrações / Serviços

Serra Verde Express lança selo de segurança no turismo

Serra Verde Express lança selo de bio segurança

Serra Verde Express lança selo de segurança

Seguindo as tendências internacionais de protocolos de segurança sanitária e boas práticas no turismo, a Serra Verde Express lança o selo “Covid-19 – Segurança no Turismo”, que oferece aos turistas passeios seguros e responsáveis frente ao controle do novo coronavírus. Os protocolos foram definidos com base no direcionamento dado pela Organização Mundial da Saúde (OMS), Governo do Estado do Paraná e Prefeitura de Curitiba.

Para o diretor Adonai Filho, o selo garante a segurança que o turista precisa para começar a sair de casa novamente. “Ao escolher um passeio e verificar a certificação de segurança, o turista automaticamente vai entender que aquele produto foi analisado, avaliado e, muitas vezes até reformulado, para atender às necessidades impostas nesse momento” comenta o executivo. “Trabalhamos com afinco nos últimos meses para garantir que essa retomada aconteça da forma mais segura e responsável possível”, completou.

O selo já está em vigor em diferentes produtos da empresa como Expresso Classique de Dia dos Namorados, jantar romântico no trem de luxo, Aluguel de Motos Royal Enfield, onde o viajante pode aproveitar uma viagem cheia de aventuras respeitando o isolamento social, o City Tour Bilíngue que leva estudantes de espanhol e de inglês para praticar o idioma com um guia bilíngue por pontos turísticos de Curitiba, além do Tour do Vinho, na Vinícola Araucária, que propõe um passeio inesquecível com direito a degustação de vinhos e almoço em restaurante campestre, entre muitas outras opções de programas.

Adonai Arruda Filho, diretor-geral da Serra Verde Express

Adonai Arruda Filho, diretor-geral da Serra Verde Express

Os cuidados não se restringem aos passeios próprios. A Serra Verde Express se certifica também da segurança oferecida por parceiros. “Todos precisam estar adequados às boas práticas exigidas” comenta Luciane Gonçalves, gerente Comercial da empresa.  “O primeiro produto que obteve o selo foi o Tour do Vinho, onde fui pessoalmente avaliar a segurança e aplicação dos protocolos. O monitoramento será constante”, completou.

Receba nossas newsletters