Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Shift firma parcerias com hotéis e projeta crescimento de 25%

Renao Kiste e Alexandre Pinto, diretores da Shift

Renao Kiste e Alexandre Pinto, diretores da Shift


A Shift Mobilidade Corporativa está anunciando parcerias firmadas com cinco hotéis no estado de São Paulo e prevê um crescimento de 25% em 2014. No Hilton São Paulo Morumbi, a empresa abriu uma unidade dentro do estabelecimento, com uma frota de 16 veículos. Já com os hotéis Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort e com o Royal Palm Plaza Resort, em Campinas, o foco é no suporte a eventos corporativos. Há ainda acordos com Paradise Golf & Lake Resort, em Mogi das Cruzes, e com o Sofitel Jequitimar, no Guarujá.

Para o diretor da empresa, Alexandre Pinto, a participação da empresa no evento vai promover a consolidação da marca e ratificar os recentes investimentos aplicados na frota da empresa.

“Somente entre 2013 e 2014, investimos cerca de R$ 5 milhões em nossa frota, atualmente com 47 veículos”, disse Alexandre Pinto, diretor da empresa. A Shift dispõe hoje de dois ônibus, dois micro-ônibus, quatro vans, quatro veículos administrativos (picapes e carros de apoio) e 35 veículos executivos (sedans de luxo).  “Hoje temos 75 colaboradores e a previsão é de ultrapassarmos os 100 funcionários até o segundo semestre de 2014”, completou o diretor da empresa, Renato Kiste.

Receba nossas newsletters