Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação / Destinos

Signature Travel e Axis Travel realizam capacitação exclusiva sobre Belize no RJ

Capacitação reuniu agentes de viagens no escritório da American AIrlines no Rio

Capacitação reuniu agentes de viagens no escritório da American AIrlines no Rio

A Signature Travel, operadora boutique focada em viagens personalizadas, de Fabiano Camargo, com a promoção e o comercial no Rio de Janeiro da Axis Travel & Business, de Diana Prudencio, em parceria com Belize Travel, The Mooorings e American Airlines, recebeu agentes de viagens cariocas, nesta terça e quarta-feira (5 e 6), para duas apresentações especiais sobre “Belize, o Caribe só para você!’.

Durante as duas apresentações, Karin Konig, representante de Belize Travel no Brasil, revelou aos profissionais as informações e cada detalhe do destino, conhecido por contar com experiências ricas e gratificantes, além de uma surpreendente mistura de atrativos geográficos e cultural.

Entre as atrações apresentadas, estava o famoso Buraco Azul: explorado pela primeira vez por Jacques Cousteau, é considerado um dos melhores locais para a prática de mergulho no mundo. As imponentes e misteriosas ruínas maias e a vibrante cultura maia dos dias de hoje também foram abordadas. Ao todo, são 15 parques nacionais e que oferecem experiências únicas, como caminhadas, canoagem, cavalgadas, navegação à vela e pescaria. “Esses são alguns dos motivos que levam Belize ao mais alto patamar de interesse do turista”, revelou Karin Konig.

Já Daniel Ambrosio, da The Moorings no Brasil, considerada a maior empresa de charters com barcos próprios do mundo, afirmou que a companhia possui uma frota de 900 barcos em 25 destinos. Um barco pode custar a partir de US$ 2,5 mil por pessoa por sete dias com tudo incluído. “Ou seja, hoje conseguimos atender diversos clientes, com orçamentos distintos. Uma viagem em um barco privado totalmente tripulado é  uma experiência única, com todo o serviço e itinerário personalizado, e o cliente dita o ritmo da viagem”, revelou Ambrosio.

A American Airlines, por fim, informou sobre os voos para Belize.

Receba nossas newsletters