Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Serviços

Sistema Reserve passa a integrar o conteúdo corporativo da Ancoradouro

Luís Vabo, do Reserve, entre Robson Camargo, Juarez Cintra Neto e Luiz Ambar, da Ancoradouro

Luís Vabo, do Reserve, entre Robson Camargo, Juarez Cintra Neto e Luiz Ambar, da Ancoradouro

A Ancoradouro e o Sistema Reserve anunciaram a integração do conteúdo corporativo. Com o novo serviço, a Ancoradouro passa a atender um novo mercado, composto pelas 100 agências de viagens corporativas licenciadas na plataforma Travel dos sistemas Reserve, incluindo 17 TMCs associadas à Abracorp.

“Integramos a oferta do conteúdo da Ancoradouro, de forma transparente, na tela de disponibilidade de voos do sistema Reserve”, explicou o CTO do Reserve e líder da equipe que desenvolveu o projeto, Tiago Quintanilha.

“É uma parceria alinhada com o mais alto padrão de qualidade em distribuição de conteúdo aéreo”, comentou o presidente do Reserve, Luís Vabo. “Estamos animados com o potencial das agências licenciadas Reserve”, completou o presidente da Ancoradouro, Juarez Cintra Neto.

Luiz Ambar, líder do projeto pela Ancoradouro, vem desenvolvendo integrações de conteúdo desde que integrou o corpo diretivo da consolidadora. “Este projeto ampliará nossa participação no mercado corporativo”, afirmou.

Para disponibilizar o novo conteúdo, basta entrar em contato com a Ancoradouro: [email protected]

Receba nossas newsletters