Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Skål Internacional Rio é ponto de encontro de skålegas na Abav Expo 50

Screenshot 20230919 215108 Drive e1695212729533 Skål Internacional Rio é ponto de encontro de skålegas na Abav Expo 50

Estande Skål na Abav Expo (Divulgação)

“A oportunidade de projetar, fortalecer a sua marca e conectar-se com o principal canal de distribuição do turismo brasileiro, os agentes de viagens, é aqui! Inúmeras possibilidades de negócios e contatos com profissionais do setor que têm tudo a ver com a sua empresa. Vem com a gente!” Com essas palavras, a Feira de negócios Abav Expo 50, edição comemorativa do cinquentenário do evento, é apresentada no site: https://abavexpo.com.br/

Ao manter um estande na Abav Expo 50 (localizado na Rua G 101 – Pavilhão 3), que será realizada nos dias 27 a 29 próximos, no RioCentro, a Skål Internacional Rio de Janeiro atuará como anfitriã de todos os skålegas, nacionais e internacionais. A Skål ainda colabora com os demais skålegas, facilitando acesso a meios de hospedagem instalados na Cidade Maravilhosa e, também, em municípios próximos.

“Estamos muito felizes de participar desta nova retomada da Abav Expo, sediada no Rio. Contamos com a visita de todos no estande Skål Internacional, para network, falar de turismo, apontar tendências e trocar informações sobre atualidades do nosso trade. Nosso lema é ‘Fazer negócios entre amigos’. Assim, desde já, estamos de braços abertos para receber a todos”, afirma Simone Campos, presidente da Skål Internacional do Rio de Janeiro.

Receba nossas newsletters