Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Soft Travel apresenta campanha Qualidade Show 21 e anuncia filial em BH

.

.

A Soft Travel está investindo alto em qualidade. Depois de abrir um departamento focado em qualidade e coordenado pela gerente Regiane Nunes; a operadora inicia 2010 com treinamentos para os agentes de viagens. “Neste ano resolvemos intensificar a parceria com as agências. Faremos diversos jantares em formato de capacitação com o mote Qualidade Show 21”; afirmou Magda Nassar; diretora da Soft Travel. A executiva reuniu na noite desta terça-feira (02/03); na capital paulista; 150 agentes. A proposta: degustar um menu tailandês e; ao mesmo tempo; receber treinamento em pequenos grupos sobre os produtos da SofTravel no ano em que comemora 21 anos de atividade.

A região do Oriente Médio; que ano passado foi um dos destinos que mais contribuiu para as vendas da Soft Travel; continuará em alta em 2010 e contará com as parcerias da Turkish Airlines; da El Al e Emirates. A empresa também integra o pool Descubra o Canadá e oferecerá saídas especiais e guias falando português. com a Air Canada. “Para a Europa fechamos com a Alitalia uma tarifa aérea exclusiva por um período de um ano”; revelou Magda; mencionando que o evento segue no próximo dia 13 de março para a filial de Campinas (SP). Depois; ele volta para São Paulo em abril.

Os agentes terão ainda mais estímulo para vender os roteiros da Soft Travel. A diretora anunciou uma campanha de premiação. Os 31 melhores vendedores no período de abril a outubro de 2010 serão premiados com viagens ao exterior. A contrapartida será a doação de brinquedos. “Todas nossas campanhas têm um cunho solidário e dessa vez não será diferente. Os brinquedos serã repassados para instituições carentes”; disse Magda. Os agentes conhecerão a Turquia; Canadá; Estados Unidos; Dubai e Europa – ainda está em definição se será um circuito pelas principais capitais ou Grécia. 

A estimativa da Soft Travel é terminar o ano com um crescimento de 15% em passageiros embarcados. Em 2009; a operadora encerrou com 15 mil clientes transportados. “É uma perspectiva conservadora; mas que está de acordo com a queda em vendas que registramos no ano passado. Sofremos com o câmbio alto do dólar; com a crise econômica e com a gripe A. No entanto; esperamos alcançar a marca dos 25%; mesmo índice que tivemos em 2008”; lembrou Magda Nassar. Se depender dos resultados dos primeiros dois meses; essa meta não está longe. Nesse período a operadora registrou um incremento de 35%.

Nacional – Este ano a Soft Travel também começou a comercialização de roteiros pelo Brasil. Denominado de Brasil Luxo; a operadora traz pacotes com city tours privativos e hospedagem em empreendimentos cinco estrelas. Os roteiros já estão disponíveis no site www.softtravel.com.br e incluem destinos como Foz do Iguaçu; Nordeste e Norte. O departamento Nacional está sob a coordenação da executiva Daniela Braguim; ex-colaboradora da Braztoa no projeto Vai Brasil. Magda Nassar adiantou ainda que está prevista a abertura de uma nova filial. O local escolhido: Belo Horizonte. “Estamos na fase de estudo de mercado e em negociação. Devemos confirmar a inauguração para o segundo semestre deste ano”; finalizou.

Magda Nassar, diretora da SoftTravel com equipe

Receba nossas newsletters