Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos / Parques e Atrações

“Somos uma das maiores operadoras Disney do Brasil”, diz presidente da Virazom

Rogério Mott, da Virazom

Rogério Mott, diretor presidente da Virazom

RIBEIRÃO PRETO – Com mais de duas décadas de mercado e exatos 11 anos de vendas especializadas em Disney, a Virazom Operadora é hoje uma das maiores operadores Disney do Brasil. A confirmação desta potência em comercializar pacotes para os parques de diversão veio do próprio diretor presidente da Virazom, Rodrigo Mott Mari, que visitou o estande do M&E neste primeiro dia de Avirrp 2019.

“Somos sem dúvida uma das maiores operadoras de Disney de todo o Brasil. Vendemos o produto há 11 anos e contamos com um time especializado, todo treinado e que já teve a oportunidade de conhecer e realizar cursos in loco em Orlando. Portanto nossa entrega é diferenciada já que entendemos a necessidade do passageiro. Hoje o Call Center conta com 50 atendentes, vendemos 9 mil passageiros em julho e fechamos o ano sempre com cerca de 70 mil passageiros embarcados”, revelou Rogério.

Atualmente, cerca de 80% da fatia de vendas da operadora é Disney. “Sempre fomos muito parceiros da Disney. O foco da operadora é justamente o B2C para o mercado internacional, em sua maioria Orlando, e agora queremos investir também no trade, que tem sua importância na cadeia”, completou o diretor presidente da Virazom.

O M&E é media partner exclusivo da Avirrp 2019 e viaja com apoio da Shift Mobilidade Corporativa

Receba nossas newsletters