Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação / Fotos / Serviços

SPCVB assina acordo com Abear para promoção de São Paulo como destino; fotos

Toni Sando, Presidente Executivo e Raul Souza Sulzbacher, novo Presidente do Conselho Administrativo da SPCVB

Toni Sando, presidente executivo, e Raul Souza Sulzbacher, novo presidente do Conselho Administrativo da SPCVB

SÃO PAULO – O São Paulo Convention & Visitors Bureau e a Abear assinaram contrato de parceria válido pelos próximos quatro anos, com o objetivo de promover o estado como destino turístico. O evento ocorreu nesta terça-feira (12), na sede da Fecomercio. A diminuição da alíquota de ICMS de 25% para 12%, aprovada pelo governador João Doria, foi um dos pontos de partida para o acordo.

Veja a galeria de fotos abaixo

A Abear projeta mais 418 novos voos semanais e outros 72 voos para seis destinos que hoje não recebem voos comerciais. O secretário adjunto do Governo do Estado, Marcelo Lima, esteve presente representado Doria e o Secretário de Turismo, Vinicius Lummertz. “Um dos objetivos dessa parceria é reposicionar o turismo do estado de São Paulo no cenário nacional e mundial”, comentou Lima.

Durante o evento também foi anunciada a nova diretoria do conselho de administração e a apresentada a diretoria do conselho curador e membros do conselho consultivo da fundação. Raul Sulzbacher é o novo presidente do Conselho Administrativo da Fundação. Raul Sulzbacher foi diretor da Companhia Internacional de Turismo, empresa franqueada do Diners Club no Brasil e fundador da Jeans Store Levis. Foi ainda o VP Financeiro na gestão anterior e agora assume a presidência para a gestão 2019/2020.

Confira as mudanças nos conselhos da SPCVB:

Conselho Administrativo Presidente: Raul Souza Sulzbacher

1º Vice-Presidente: Guilherme Paulus.

VP-Financeiro: Juan Pablo de Vera.

Vice-Presidentes Conselheiros Ana Luísa Cintra Caio Calfat Chieko Aoki Tarcísio Gargioni Patrick Mendes Raffaele Cecere Rodrigo Cordeiro.

Conselho Consultivo Alain Baldacci, Annie Morrissey, Caio Carvalho, Charles Krell, David Ecija, Eduardo Sanovicz, Ênio Vergeiro, Gabriela Baumgart, Ibrahim Georges Tahtouh, Rogério Hamam, Roland de Bonadona, Valter Patriani, Virgílio Carvalho, William Périco, Wilson Luiz Pinto, Yann Gillet.

GALERIA:

Fotos: Eric Ribeiro

Receba nossas newsletters