Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Serviços

Swiss Travel System lança plataforma de e-learning para agentes de viagens

O Swiss Travel System lançou neste mês uma nova plataforma de e-learning direcionada a agentes de vagens e profissionais de turismo O novo Excellence Program oferece conhecimento atualizado e, assim, permite que os agentes apoiem seus clientes com segurança.

“Estamos convencidos de que essa exclusiva plataforma ajudará os especialistas do trade a vender ainda mais viagens de trem, ônibus e barco na Suíça”, afirma Maurus Lauber, CEO do STS.

Na nova plataforma o usuário será conduzido por dois anfitriões, Heidi e Peter, que levarão especialistas do trade para uma jornada de aprendizado virtual através do transporte público suíço. No processo, os agentes de viagem poderão ampliar seus conhecimentos de uma forma divertida e adquirir know-how do sistema de transporte essencial para orientar seus clientes com profissionalismo. 

Sobre o programa

 O Swiss Travel System Excellence Program é o único programa de e-learning em todo o mundo a cobrir todo o sistema de transporte de um país. Nos cursos os participantes aprendem tudo sobre as características do Swiss Travel System – desde passes e passeios de trens panorâmicos até o serviço de transporte de bagagem. Graças à estrutura do programa, os agentes podem escolher o conteúdo que querem explorar com mais detalhes. E, isso pode ser feito em um tempo muito curto: em média, um módulo leva apenas seis minutos para ser concluído. Os agentes serão acompanhados nesta jornada por Heidi e Peter, dois personagens animados que personificam duas importantes qualidades suíças: confiabilidade e entusiasmo. O programa está disponível em inglês, alemão e chinês.

Aprendizagem de qualidade gera vendas

O objetivo do aprendizado é motivar, ser divertido e, claro, promover vendas. Além de vários incentivos, como souvenirs, serão sorteados diversos prêmios ao longo do ano. Depois de passar nos testes com sucesso, os especialistas poderão se intitular oficialmente um “Swiss Travel System Excellence Expert”. Esta conquista também merece um diploma, que poderá ser adquirido ao final do programa. Mas, não é tudo: os participantes acumulam pontos a cada progresso de aprendizagem e aqueles com as pontuações mais altas concorrem a uma viagem para a Suíça incluindo: passagem aérea, hotel e Swiss Travel Pass. Portanto, o esforço de aprendizagem vale a pena!

A plataforma totalmente online pode ser acessada de qualquer lugar do mundo: mystsnet.com/elearning.

CONFIRA O VÍDEO EXPLICATIVO DA PLATAFORMA

 

 

Receba nossas newsletters