Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

Tam Viagens tem 6 mil lugares garantidos para Miami e Orlando

Na home Sylvio Ferraz, da Tam Viagens, e Patrick Yvars, da Disney. Aqui Patrick em sua apresentação para os agentes de viagens

Na home Sylvio Ferraz, da Tam Viagens, e Patrick Yvars, da Disney. Aqui Patrick em sua apresentação para os agentes de viagens


A Tam Viagens deu início na manhã desta segunda-feira (18/02) a um road show pelo Brasil para treinar agentes de viagens sobre os seus produtos Disney. A primeira capacitação aconteceu em São Paulo, no Novotel Jaraguá e contou com a presença de mais de 100 profissionais. Entre as novidades, estão os mais de 6 mil lugares garantidos até novembro em voos para Orlando e Miami. Além disso, por conta da Latam, há pacotes também disponíveis para a Disneyland, na Califórnia, com voos da Lan.

A apresentação foi feita por Patrick Yvars, gerente de vendas da Disney para o Brasil. E, além da apresentação do conceito Adventure by Disney, ele falou sobre as vantagens da compra dos ingressos de forma antecipada, da hospedagem dentro do complexo e das novidades, como o Disney Art os Animation e das novas áreas da Fantasyland.

“Há também os nossos cruzeiros, que embora existam há bastante tempo, são produtos relativamente novos para o mercado brasileiro”, contou Yvars.

Os road shows continuam e atingiram 20 praças ao todo. No próximo dia 22 será a vez dos agentes do Rio de Janeiro e prossegue por Manaus (25), Brasília (DF), Belo Horizonte (27) e Campinas (28). Nos dias 14 e 15 de março serão feitos treinamentos em outras cidades por meio de vídeo conferência.

Campanha de incentivo – Os agentes também puderam conhecer a campanha “Uma noite no castelo da Cinderela”, que vai premiar um agente de viagens com uma viagem de cinco dias para o destino, com direito a uma noite de hospedagem no castelo da Cinderela. O vencedor poderá levar três acompanhantes, sendo duas crianças.

A cada US$ 1 na venda de pacotes com hospedagem em hotel dentro do complexo Disney, a agência ganha três pontos. Já a cada U$S 1 em vendas de pacotes sem hospedagem dentro do complexo, a agência acumula um ponto. No fim da campanha, a empresa que acumular mais pontos será vencedora.

Há ainda uma série de outros prêmios, para os 33 mais bem classificados. O segundo colocado ganhará um iPhone 5, o terceiro, um iPad 3 e os demais uma pipoqueira personalizada da Tam Viagens. Serão computadas na campanha as vendas efetuadas entre 18 de fevereiro e 30 de junho. “Estamos muito felizes com as nossas vendas de Disney em 2012 e esperamos incrementar ainda mais neste ano”, finalizou o diretor comercial da operadora, Sylvio Ferraz.

Informações e inscrições: www.umanoitenocastelo.com.br

Receba nossas newsletters