Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

TBO e Visit DC realizam capacitação online nesta quarta (20)

image003 TBO e Visit DC realizam capacitação online nesta quarta (20)

A série de webinars é transmitida sempre as quartas-feiras, às 10h30, através da plataforma Zoom (Divulgação)

TBO e Visit DC realizam um treinamento online nesta quarta-feira (20) sobre as principais atrações de Washington, DC (EUA). O webinar será apresentado por Ney Neves, Trade Manager Washington-DC e moderado por Camila Bueno, Inside Sales da TBO.COM. O objetivo é apresentar aos agentes mais de 100 atividades gratuitas para criar itinerários; além de dicas, truques e recomendações para promover uma experiência memorável para os turistas.

A série de webinars é transmitida sempre as quartas-feiras, às 10h30, através da plataforma Zoom. Para participar, o agente precisa estar cadastrado na operadora. Todo o conteúdo será disponibilizado posteriormente no TBO Academy, área educacional do Grupo TBO. Inscrições: https://shorturl.at/jkpxW.

Desde fevereiro, a multinacional vem realizando uma série de webinars voltados a capacitação dos agentes de viagens. Entre os temas já abordados estão o TBO+ – programa de recompensas exclusivas; e o TBO Car, que apresentou como é possível reservar carros através da plataforma da multinacional e as dúvidas mais comuns neste tipo de operação.

Receba nossas newsletters