Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Tecnologia

Tecnologia: CVC terá melhorias em GDSs e lojas migrando do Systur para o Atlas até dezembro

Paulo Palaia diretor de Tecnologia Tecnologia: CVC terá melhorias em GDSs e lojas migrando do Systur para o Atlas até dezembro

Paulo Palaia, diretor de Tecnologia (Eric Ribeiro/M&E)

GRAMADO – O diretor de Tecnologia da CVC, Paulo Palaia, foi bem claro com o M&E na entrevista que fizemos nessa sexta-feira (1), durante o coquetel de abertura da Convenção de Vendas CVC 2024. O investimento em tecnologia vai continuar, mas sem esquecer o lado humano e da assistência ao passageiro. É a tecnologia apoiando o lado humano do acolhimento. E neste sábado (2), o mesmo Paulo Palaia subiu ao palco da Convenção para contar as novidades tecnológicas para este ano.

“A CVC hoje é uma companhia muito mais tecnológica e muito mais grandiosa. É bom lembrar, no entanto, que não somos uma empresa de tecnologia, que precisa de sistema para comercializar. A gente conhece bem nosso negócio e, com apoio da tecnologia, tornamos a vida dos nossos franqueados e clientes ainda melhor”

A principal delas: todas as atividades lançadas a partir de abril já estarão migrando funcionalidades para o Atlas. E tem mais: até dezembro, todas as lojas da CVC não terão mais o Systur. Outras novidades também foram apresentadas e serão introduzidas ao longo do ano. Em dezembro, além do fimd o Systur nas lojas, terá o fechamento de caixa automático, ativação de pinpad com fio, backoffice de consulta do caixa e venda de marítimo por evento de Atlas.

Paulo Palaia diretor de Tecnologia com equipe de TI Tecnologia: CVC terá melhorias em GDSs e lojas migrando do Systur para o Atlas até dezembro

Paulo Palaia, diretor de Tecnologia, com equipe de TI (Eric Ribeiro/M&E)

“A CVC hoje é uma companhia muito mais tecnológica e muito mais grandiosa. É bom lembrar, no entanto, que não somos uma empresa de tecnologia, que precisa de sistema para comercializar. A gente conhece bem nosso negócio e, com apoio da tecnologia, tornamos a vida dos nossos franqueados e clientes ainda melhor. O que precisamos hoje? De aproximação de rede, de diversas iniciativas que fizeram com que o tempo de atendimento reduzisse em 46%”, disse Palaia.

O diretor de Tecnologia afirmou ainda que a área de TI estava muito afastada da rede. “Um dos pontos que atacamos é o tempo de atendimento de um chamado aberto. Tomamos a iniciativa de resolver definitivamente todos os chamados de acesso em até duas horas. Estamos aprimorando os processos e teremos algumas oportunidades de melhorias nos GDSs das companhias aéreas”, complementou Paulo Palaia.

O M&E viaja com proteção GTA e a convite da CVC.

Receba nossas newsletters