Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Terceira etapa do Road Show – Bahia e Nascimento começa no dia 04/11

Começa no dia 4 e vai até 7 de novembro o Roadshow & Eventos do Sul 2013, ação desenvolvida em conjunto pela Bahiatursa e a operadora Nascimento, que vai proporcionar a capacitação de 740 agentes de viagens de estados do Sul do país.

Para o diretor de Relações Nacionais da Bahiatursa, Fernando Ferrero, o evento é importante por fazer a promoção da Bahia no Sul do país, possibilitando o aumento do fluxo turístico.

“Pretendemos trabalhar os agentes de viagem, realizando a capacitação, explicando melhor sobre a Bahia”, afirma Ferrero, dizendo que será distribuído material promocional para dar suporte aos agentes no atendimento.

O Roadshow com a Nascimento acontece pelo segundo ano consecutivo. A parceria da Nascimento Turismo e a Bahiatursa já em sua primeira edição, em 2012, apresentou resultados positivos, como o aumento em vendas. De acordo com o registro da operadora, houve um crescimento do share nacional em 17% e a Bahia passou a ser o destino mais vendido pela Nascimento. A meta é incrementar em 25%.

Negócio – Esta é a terceira etapa do Roadshow realizado este ano, e acontece em Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre e Gramado, começando com uma rodada de negócios com os agentes de viagem.

Por meio de palestras e workshops, eles conhecerão o que há de melhor na Bahia, garantindo, assim, agentes qualificados para realizar vendas com excelência, além de reforçar o destino do Estado como o maior do Nordeste brasileiro. Nos workshops haverá apresentação da Nascimento, da Bahiatursa e dos parceiros convidados.

No primeiro dia, em Curitiba, serão capacitados 80 profissionais; já em Florianópolis, no segundo dia, serão 60; no terceiro dia, 100, em Porto Alegre; e, finalizando em Gramado, 500.

Na cidade gaúcha também será realizado o evento Especial Bahia, no Festival de Gramado. Serão quatro horas de capacitação em cada lugar.

Na primeira etapa deste ano, o Roadshow passou pelo interior de São Paulo, percorrendo o ABC Paulista, Campinas e Bauru, de 29 a 31 de julho, capacitando pelo menos 300 profissionais. Finalizou no dia 2 de agosto em Ribeirão Preto, patrocinando a festa de abertura da Avirrp (Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região).

A segunda fase, Airshow & Eventos Capitais Nascimento 2013, aconteceu entre os dias 1º e 4 de outubro,  capacitando 500 agentes de turismo em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília.

Receba nossas newsletters