Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Teresa Perez Tours lança nova edição da ‘The Traveller’ com destinos e tendências

buddha museum of dambulla golden temple, sri lanka

Destaque da capa é para o Sri Lanka

A Teresa Perez Tours lançou a 101ª edição da “The Traveller”, material com as últimas tendências e destinos cobiçados para a próxima viagem, com destaque da capa para o Sri Lanka. A edição conta também com relatos de viagens de destinos como Riviera Maia e Los Cabos, no México, Namíbia, hotspots de skis nos Estados Unidos para a próxima temporada de inverno, além da Chapada dos Veadeiros, Chapada Diamantina, Lençóis Maranhenses e cânions do Rio Grande do Sul.

Para os amantes de Portugal e sua culinária, páginas dedicadas a bares e restaurantes, dos clássicos aos contemporâneos, além de uma seção dedicada às últimas novidades do setor com reaberturas de destinos, hotéis, restaurantes e eventos confirmados para essa temporada ao redor do mundo.

“Chegando na segunda metade deste ano desafiador, já é possível reconhecer algumas boas notícias. 2021, até agora, se mostrou um ano de planejamentos, preparações cuidados e de reafirmação de uma abordagem mais humanista e sustentável nos conceitos de viagem. Esta nova edição da The Traveller faz parte dessa conexão com o momento atual ao trazer um conteúdo com possibilidades imediatas para quem deseja viajar em segurança, e ao mesmo tempo, projetar os nossos sonhos para o futuro” diz Tomas Perez, CEO da Teresa Perez Tours.

Receba nossas newsletters