Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Tecnologia

Tourico Holidays lança ferramenta para identificar tendências de viagens

A Tourico Holidays desenvolveu uma ferramenta para mapear as tendências de viagens e destinos mais populares com objetivo de fornecer aos seus clientes insights que permitam os distribuidores otimizarem seu marketing e vendas. A ferramenta examina mais de 200 milhões de buscas de viagens geradas diariamente pela Tourico e cruza os dados do mercado de viagens disponíveis a partir do Nsight e outras fontes para uma análise das tendências da indústria.

A Viagem Global Systems (TGS), empresa-irmã da Tourico, é responsável pela iniciativa e irá gerenciar uma equipe de 10 cientistas de dados. “Nosso sistema capta bilhões de pesquisas a cada semana e ao combinar essa inteligência com os dados atualmente disponíveis no ecossistema de viagens, nós somos capazes de obter uma visão 360 graus da indústria – e ganhar uma melhor compreensão das tendências dos fornecedores e das demandas do cliente”, disse Einat Aviv, chefe do time de mineração de dados da Travel Global Systems.

O novo programa permitirá à Tourico personalizar suas soluções de viagens para clientes e parceiros ajudando-os a construir ofertas de produtos individualizadas baseadas nessas tendências e comportamentos dos clientes. Ao customizar suas ofertas, parceiros e agentes podem aprimorar as taxas de conversão e melhorar seu faturamento.

Receba nossas newsletters