Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Serviços

TourShop expande operação e registra aumento de demanda

Praia de Geribá, em Búzios, no Rio de Janeiro, é um dos destinos sugeridos pela Seven Seas Mariner, durante o cruzeiro de dez dias com saída de Buenos Aires e chegada no Rio de Janeiro

A adesão a experiências turísticas diferenciadas, como o Trolley, a escuna e o passeio de catamarã em Búzios também tem aumentado

A TourShop, receptivo da região dos Lagos (RJ), completou 21 anos de história e já contabiliza um cenário positivo para 2021, com expansão da operação e grande adesão a serviços privativos. O plano de expansão da TourShop é consequência de uma alta expressiva na procura por serviços privativos, principalmente por conta da pandemia. Com isso, a adesão a experiências turísticas diferenciadas, como o Trolley, a escuna e o passeio de catamarã em Búzios também tem aumentado.

No último ano, a TourShop também passou a atender em mais destinos do Estado, criando passeios regulares em locais como o do Rio das Ostras, que proporciona uma vista incrível das montanhas do Rio de Janeiro com rafting e visita a animais em seu habitat natural. Em Macaé, o destaque é o Arraial do Sana, com trilhas e rafting como opções de atividades.

A empresa ainda reforçou que seus produtos têm atraído a procura por outro serviço: os transfers regulares. Atualmente, são quatro saídas do aeroporto Santos Dumont e mais quatro saídas no aeroporto do Galeão ambos em horários variados, com planos próximos de ampliação da grade.

Outro destaque da TourShop são os passeios com acessibilidade para pessoas com deficiências motoras e visuais. Existem opções de mergulho e passeios de barco para paraplégicos, tetraplégicos e cegos.

Para completar, por conta da tendência das viagens regionais, com até 200 quilômetros de distância, e da alta procura por pessoas com casas em Búzios, a TourShop criou uma ação de cashback em postos de gasolina, em que turistas que chegam ao destino de carro ganham créditos em excursões e passeios ao abastecer seus veículos

A expectativa da empresa, com a retomada gradativa do turismo, a alta demanda dos produtos já existentes e com as novidades a serem inseridas no portifólio, é alcançar 100% das vendas da alta temporada, em comparação ao período anterior.

“Apesar dos pontos negativos da pandemia, com vidas e negócios perdidos, para a nossa empresa, foi um momento único, que nos permitiu ter tempo para rever sistema, produtos e tirar do papel projetos que estavam bem avançados. Os hotéis estão cheios dentro dos limites corretos, as excursões estão respeitando os protocolos sanitários e, a partir disso, conseguimos redesenhar produtos e estamos animados com o que vamos colher daqui para a frente”, disse Cesar Fernandes, CEO da TourShop.

Receba nossas newsletters