Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

Transmundi inaugura escritório de 236m² no centro do Rio; fotos

Miguel Andrade, da Transmundi

Miguel Andrade, diretor da Transmundi, no novo espaço

A Transmundi Operadora tem oficialmente uma nova sede no Rio de Janeiro! Localizado na Avenida Rio Branco, 143, o novo escritório foi inaugurado no dia 16 de fevereiro, abrindo as portas para um novo capítulo da história da empresa. O 7° andar do prédio é inteiro da Transmundi, com 236 metros quadrados de espaço para proporcionar mais conforto aos seus colaboradores. É o que conta o diretor Miguel Andrade.

Veja a galeria de fotos abaixo

“Um sonho antigo que se tornou realidade! Trabalhamos muito e investimos muito nesta nova sede, adquirida em 2018. Temos agora um andar inteiro, com 236 metros quadrados, totalmente reformado após uma obra completa em 2019. Em 2020, quando íamos inaugurar, no dia que trouxemos os equipamentos, o lockdown foi decretado e tivemos que adiar os planos. Ficamos com a sede fechada até o momento da inauguração” disse Miguel.

“Temos agora quatro vezes mais espaço e um único ambiente, com setores separados apenas por vidros, onde as pessoas se veem e se falam. Além disso, a conexão da internet está muito melhor, a copa está melhor, temos cinco banheiros, tudo para o conforto do nosso pessoal”

A sede já está em pleno funcionamento, apesar da equipe reduzida ainda por conta da pandemia. “Temos agora quatro vezes mais espaço e um único ambiente, com setores separados apenas por vidros, onde as pessoas se veem e se falam. Além disso, a conexão da internet está muito melhor, a copa está melhor, temos cinco banheiros, tudo para o conforto do nosso pessoal. Trabalhar num lugar confortável influi no desempenho final”, destacou Andrade.

WhatsApp Image 2022-02-21 at 16.59.14

Colaboradores no novo escritório

Ainda de acordo com o diretor, a abertura do escritório ocorre em meio a esperança de tempos melhores muito em breve. “A Ômicron nos freiou, mas as pessoas já estão começando a se animar novamente. Já vendemos Europa neste mês, o nacional está cada vez melhor, ainda mais com o nosso novo roteiro no Pantanal, ou seja, acredito que iremos sair dessa crise terrível muito em breve, embora paulatinamente, sem uma retomada total pelo menos antes de 2023″.

A mudança de sede foi comunicada no fim de 2019, mas acabou sendo adiada pela pandemia. Na época, o diretor Marcelo Andrade anunciava o endereço do novo espaço. “Adquirimos um andar inteiro na Avenida Rio Branco (uma das principais da cidade), que será a nossa sede. Todo o centro de operações vai migrar para lá, um espaço com mais de 200 metros quadrados preparados para realizarmos um atendimento mais centralizado”.

GALERIA:

Fotos: Divulgação/Transmundi

Receba nossas newsletters