Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Serviços / Tecnologia

Travelport e Amazon lançam programa para enfrentar desafios nas vendas de viagens

A Travelport anunciou o lançamento de um novo programa acelerador global em colaboração com a Amazon Web Services
(AWS). O Travelport Accelerator é dedicado a abordar os maiores desafios de vendas da indústria de viagens e observará as startups e inovadores de tecnologia que buscam entrar no mercado de viagens visando uma série de desafios diferentes na venda de viagens, como proteção de dados, hiperpersonalização e aquisição de clientes.

xxxx

O primeiro desafio é introduzir a tecnologia de marketing digital de ponta para empresas de viagens

Assim que o desafio for definido, as empresas com tecnologia e produtos existentes que sejam relevantes para o desafio e casos descritos na webpage serão convidados à se inscrever. O primeiro desafio é introduzir a tecnologia de marketing digital de ponta para empresas de viagens, que usa dados comportamentais e demográficos do viajante para fornecer aos clientes ofertas altamente direcionadas e personalizadas em tempo real.

As inscrições estão abertas à partir de hoje. Os formulários de inscrição estão disponíveis em www.travelport.com/accelerator. O prazo para envio é até o dia 22 de setembro. As startups selecionadas poderão receber até US$ 100 mil em crédito AWS Activate e cada participante receberá orientação de especialistas com domínio de viagens e assuntos técnicos e profunda experiência de trabalho na AWS.

“Nenhuma pessoa ou empresa tem a solução para todos os desafios de venda de viagens”, disse Tom Kershaw, Diretor de Produto e Tecnologia da Travelport. “A maneira mais eficaz de impulsionar a inovação, especialmente com ritmo, é unir mentes brilhantes de diversas origens e localizações geográficas e concentrar sua energia na resolução de um problema específico. Isso é exatamente o que o Travelport Accelerator fará. Esperamos trabalhar com empresas em todo o mundo, grandes e pequenas, para impulsionar a modernização da venda de viagens para o benefício de todo o ecossistema de viagens”.

Receba nossas newsletters