Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

Treina Trend 2011 atrai mais de 450 colaboradores (Veja fotos)

.

.

A Trend Operadora realizou no último sábado (29/01) seu evento anual; o Treina Trend 2011; no Holiday Inn Anhembi. O evento; que atraiu mais de 450 colaboradores; tem o objetivo de alinhar a comunicação entre os diversos departamentos da empresa e passar noções de trabalho em equipe e técnicas de gestão com palestrantes externos e diretores da Trend.    

O tema deste ano girou sobre crescimento e a geração de frutos; representado por árvores que apareceram no logotipo e no local; de diferentes formas. José Anjos; diretor-conselheiro; abriu o evento com um vídeo gravado; já que estava em viagem. Washington Preti; outro diretor-conselheiro; leu um texto onde fazia uma analogia ao crescimento da empresa com o das árvores; seguido por Luis Paulo Luppa; presidente da operadora que comentou as novidades que estão por vir em 2011.

A especialista em gestão de pessoas Alessandra Assad falou de trabalho com o coração e paixão; seguida pelos diretores que contaram o que está previsto para 2011: Daniel Santos; Diretor Comercial; Carlos Xavier; Diretor de Pessoas; Qualidade e Processos; Ana Kuba; Gerente de Marketing; Marcos Cumagai; Diretor de TI; Alexandre Camargo; Diretor de Vendas; Roberto Araújo; Diretor de Operações e Leonardo Ortega; Diretor de Controladoria.

Rodrigo Cardoso; especialista em motivação empresarial; demonstrou com dados que colaboradores buscam no trabalho satisfação pessoal e o poder de desejos e medos interagindo com a platéia.

Por fim; Sérgio Velloso; Gerente de Treinamento; entregou os diplomas dos formandos da primeira turma da Universidade de Gestores TREND e apresentou os alunos da turma de 2011.

    

Washington Preti na abertura do evento

Receba nossas newsletters