Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Treinamento da 100 Limites Expedições capacita equipes e colaboradores

IMG 20240429 WA0024 Treinamento da 100 Limites Expedições capacita equipes e colaboradores

‘O Poder do Atendimento – Rumo à excelência e às vendas’ foi tema da capacitação (Divulgação)

Com foco em aprimorar as habilidades de vendas e excelência no atendimento ao cliente, a 100 Limites Expedições promoveu, nesta segunda-feira (29), em Palmas (TO), um treinamento especial de capacitação a partir do tema “O Poder do Atendimento – Rumo à excelência e às vendas” para a equipe interna do receptivo número 1 em roteiros no Jalapão e colaboradores.

“Nosso compromisso é atualizar as equipes de receptivo e vendas com as melhores informações, conteúdos e práticas, tanto para alavancar as vendas de nossos produtos, como no atendimento ao cliente, que tem de ser sempre de excelência”, disse Cleib Filho, CEO da 100 Limites Expedições.

A empresa passa por um momento de ampliação da estrutura e desenvolvimento de novos destinos, como a Chapada das Mesas, por exemplo, e produtos de ecoturismo que irão se somar às expedições pelo Jalapão, o carro chefe da 100 Limites. “São importantes e necessários os treinamentos de todos os envolvidos a partir de capacitações que realizamos uma ou duas vezes ao ano”, observou Cleib.

Também em razão de novos roteiros, alguns variações do mesmo produto, mas com experiências diferenciadas e surpreendentes, como a visitação noturna nos fervedouros, em Jalapão, e pacotes – vip feito com caminhonetes de luxo e avião executivo de pequeno porte -, as equipes de vendas, finaliza o executivo, “tem que estar muito bem preparadas para repassar com convicção e verdade o que são e representam nossos produtos para o cliente”.

Receba nossas newsletters