Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Trend apresenta produtos de lazer para equipe de vendas

Equipe de vendas da Trend Operadora

Equipe de vendas da Trend Operadora


A equipe de vendas da Trend Operadora, formada por mais de 120 profissionais de todo o Brasil, está reunida em São Paulo para um treinamento sobre o novo produto da empresa: lazer. Até a próxima segunda-feira (26/09) eles conhecerão os novos sistemas, destinos, hotéis e demais características do produto. A reportagem do MERCADO & EVENTOS esteve no Golden Tulip Belas Artes, onde acontece o evento, para conferir as novidades.

De acordo com Alexandre Camargo, diretor de Vendas da operadora, o objetivo do encontro é treinar a força de vendas da empresa para o lançamento do produto que acontece durante o 13º Workshop Trend, do qual o MERCADO & EVENTOS é mídia partner. “Vamos explicar como funciona o novo sistema e as demais características do lazer, pois a forma de relacionamento com as agências também é diferenciada”, disse. “Vamos mostrar que a dinâmica é diferente”, completou.

Camargo explicou que antes do lançamento a empresa estudou muito o mercado e criou o que ele chamou de “produto inovador”. No entanto, os detalhes serão apresentados na próxima semana pelo presidente da empresa, Luís Paulo Luppa, durante uma coletiva de imprensa. Após isso, haverá uma grande campanha de marketing para divulgar o produto.

Sobre a entrada da Trend no segmento corporativo, Camargo garante que o objetivo é a liderança de mercado, posição que a operadora já exerce no corporativo. Para isso, revela ele, a força de vendas já foi ampliada em algumas regiões. “Em qualquer segmento que a Trend entrar não há como pensar em outra coisa a não ser a liderança”, ressaltou.

Workshop – Segundo Camargo, o evento está sendo planejado para apresentar os produtos de lazer da Trend aos agentes de viagens. Toda a decoração do evento terá como tema as viagens de lazer e boa parte das palestras também serão voltadas para este tema. “Vamos aproveitar para treinar mais de sete mil agentes de viagens para que eles vendam nossos produtos de lazer”, finalizou.

Receba nossas newsletters