Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

Trend encerra 1ª Convenção de Vendas e Comercial em Orlando

Equipe Trend no Magic Kingdom

Equipe Trend no Magic Kingdom


A Trend Operadora participou da 1ª Convenção de Vendas e Comercial, na semana passada, em Orlando. Uma equipe de 22 pessoas, incluindo os vice-presidentes e a alta gerência de vendas e comercial participaram de um treinamento transversal de cinco dias com seus principais parceiros na cidade da Flórida.

Em Orlando, o grupo foi liderado por Luis Paulo Luppa. O objetivo do encontro foi planejamento e preparação para o segundo semestre, reconhecimento do trabalho em equipe e apresentação de resultados. Orlando é um dos destinos mais vendidos pela Trend e a ideia é familiarizar os executivos quanto às principais atrações, novidades, infraestrutura e oferta hoteleira.

No primeiro dia, o grupo participou de um café da manhã com palestra de Luppa, no Loews Royal Pacific Hotel. Em seguida, os colaboradores se encontraram com Maurício Alexandre, diretor de vendas e marketing do grupo Sea World Parks & Entertainment que falou sobre as novidades dos parques administrados pelo grupo.

À tarde, realizaram site inspection no Rosen Shingle Creek. Ao final da visita, um almoço com Jay Santos, vice-presidente de marketing internacional do Visit Orlando, Wanda Velasquez, representante de marketing do Visit Orlando para América Latina e Ásia, Katie Bellas, diretora de vendas do Rosen Shingle Creek, e Tania Mccall, gerente de vendas de lazer do Rosen Shingle Creek.

O segundo dia foi marcado por um treinamento com os especialistas da Disney que apresentaram a estrutura hoteleira, do centro de convenções, os parques e cruzeiros. No terceiro dia, as novidades da Universal Studios e da Universal’s Island of Adventure. A equipe ainda recebeu duas homenagens de John e Maria Hulsewe, diretores do receptivo North America Destinations.

Receba nossas newsletters