Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Trend inclui novos produtos na recém-lançada funcionalidade Promo+

Mauricio Favoreto, diretor da Trend

Mauricio Favoreto, diretor da Trend

A Trend acaba de incluir em seu sistema de reserva, o NaTrend Lazer, novos produtos nacionais e internacionais que garantem descontos progressivos. Eles já estão cadastrados na funcionalidade Promo+, recurso recém lançado pela consolidadora, que oferece descontos na compra de pacotes em formato combo, como passagem aérea, hotel, carro e ingressos.

Com uso intuitivo, especialmente para o cliente habituado ao sistema da consolidadora, o valor do desconto é informado na tela de orçamento, de forma automática. Quanto mais produtos forem adquiridos, em uma única compra, maiores são as reduções no preço final do pacote.

“A funcionalidade Promo+ já está sendo um sucesso entre os agentes de viagens. Nos dez primeiros dias de lançamento tivemos mais de 1.500 reservas “ comemora Mauricio Favoretto, diretor-geral da Trend.

Os novos produtos cadastrados foram as companhias aéreas europeias, a Air Europa e a Air France KLM, as locadoras de carros nacionais e internacionais, como Localiza, Hertz, Avis, Movida, entre outras, e os parques temáticos da Disney e Universal.

Receba nossas newsletters