Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Trend investe em novo portal para celebrar seus 27 anos

Portal da TREND conta com uma roupagem mais atualizada e renovada

Portal da Trend conta com uma roupagem mais atualizada e renovada

A Trend acaba de colocar no ar seu novo site institucional. A novidade faz parte de um pacote de ações pensadas para comemorar o aniversário de 27 anos junto aos seus parceiros.

O portal traz interface mais intuitiva e é responsivo para equipamentos mobile, como smartphones e tablets, a fim de proporcionar ao agente de viagens maior autonomia e flexibilidade na navegação, permitindo a visualização, por exemplo, das principais ofertas da consolidadora logo na home, assim como acesso facilitado ao NATREND, o sistema de vendas da consolidadora.

“Nosso novo site traz todos os serviços Trend em um ambiente que alia a segurança das informações com um design focado em uma melhor navegabilidade. Nossa ideia é otimizar a experiência de compra dos agentes de viagens parceiros”, comenta o diretor da consolidadora, Maurício Favoretto.

ANIVERSÁRIO

Desde o início do mês, a consolidadora vem trabalhando com uma série de promoções simultâneas em diversos serviços como hotelaria no Brasil e no exterior, cruzeiros marítimos e locação de carros, em comemoração ao seu aniversário.

No dia 23 de julho, mais de 50 agências de viagens no Brasil vão receber os principais executivos da consolidadora e da CVC Corp, os quais vão atuar como “consultores por um dia”. O ponto de partida da equipe de vendas será o escritório da empresa em Santo André, quando, a partir das 9h, Maurício e equipe darão o start com visitas às agências.

A ideia é comemorar a data, agradecer a parceria e  fazer o que a TREND sempre fez ao longo de sua história: ouvir os agentes, como parte do processo de melhoria constante. “Valorizamos esse momento de ouvir os feedbacks dos nossos clientes”, finaliza Favoretto.

Receba nossas newsletters