Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Trend lança campanha de Páscoa para engajar colaboradores e agentes

O grupo criou uma campanha de duas partes para engajar colaboradores e agentes de viagens

O grupo criou uma campanha de duas partes para engajar colaboradores e agentes de viagens

No próximo domingo (12) será comemorado um dos principais feriados do ano. E a Páscoa de 2020 será diferente de todas que já vivemos, mas isso não é motivo para que o espírito da data seja deixado de lado. Pensando nisso, a Trend criou a campanha “Páscoa da Trend”, que consiste em duas ações elaboradas para engajar colaboradores e agentes de viagens parceiros.

A primeira é o hotsite, onde há modelos de cartões de Páscoa em diferentes formatos (e-mail, whatsapp e posts para redes sociais) disponíveis para download. A ideia é que os agentes possam baixá-los para compartilhar com seus clientes e com quem mais desejarem, criando uma “corrente do bem”.

A segunda ação é a #PáscoaDaTrend. Todas as publicações feitas no Instagram utilizando a hashtag serão compartilhadas pela Trend em um carrossel de fotos no próprio site, formando uma página com imagens alegres e mensagens positivas.

O diretor geral da Trend, Maurício Favoretto, explica que o conceito da campanha é demonstrar a importância de transmitir coisas boas. “Nosso objetivo com essa ação é espalhar amor, carinho e esperança por meio da internet, que nos oferece esse alcance amplo e nos permite estar mais próximos, ainda que fisicamente distantes”, conta. “Nossas campanhas seguem voltadas ao bem-estar de nossos colaboradores e a demonstrar aos nossos agentes de viagens parceiros que estamos ao lado deles. Temos certeza que passaremos por essa fase ainda mais fortes e unidos, que é exatamente o que desejamos a todas as famílias nesta Páscoa: força e união”.

Receba nossas newsletters