Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Trend muda sede para Santo André-SP e se junta a equipe da CVC Corp

CVC CORP EM MOVIMENTO (2)

Valter Patriani, Luiz Fernando Fogaça, Luciano Guimarães, Luis Paulo Luppa e Luiz Eduardo Falco durante abertura do novo escritório

A equipe da Trend (atendimento, vendas e marketing) está em um novo escritório localizado em Santo André (SP), onde já estão as demais unidades de negócios da CVC Corp. A mudança aconteceu nessa segunda-feira (06). Chamado de “Trend em Movimento”, o projeto vinha sendo conduzido há cerca de 2 meses com o objetivo de trazer ainda mais sinergia ao negócio, facilitando a comunicação e interação com a equipe da RexturAdvance.

Falco e Fogaça dão às boas vindas à equipe da TREND ao lado de Luis Paulo Luppa e Luciano Guimarães

Luiz Eduardo Falco e Luiz Fernando Fogaça dão às boas vindas à Trend ao lado de Luis Paulo Luppa e Luciano Guimarães

Luis Paulo Luppa, diretor geral da Trend, explica que a mudança foi realizada de forma gradativa e planejada, de forma a garantir ainda mais velocidade na tomada de decisões e gerar mais oportunidades de vendas aos agentes.

“Estamos sempre em ritmo acelerado para incrementar vendas aos nossos clientes. Esse é o DNA da Trend, essa é a nossa essência”, diz Luppa, que agora também passa a morar novamente no Brasil, para ficar ainda mais próximo dos agentes. Há mais de 2 anos, Luppa mudou-se para os EUA e desde então estava nas conexões SP-Orlando.

A mudança da Trend para Santo André também envolveu o remanejamento do espaço físico e a inauguração de mais dois edifícios, os chamados “Edifício Eiffel”, onde fica baseada a equipe de Finanças Corporativa da CVC Corp, e o “Edifício ABC Tower”, novo espaço dedicado às equipes do Digital e de TI, agora totalizando seis endereços da CVC Corp na cidade.

Anote o endereço e contato da Trend:

R. das Esmeraldas, 387
09090 770 – Jardim, Santo André/SP
Atendimento regional +55 11 4090 1688
Atendimento institucional +55 11 4090 1755
Atendimento Central de Relacionamento +55 11 4090 1727

Receba nossas newsletters