Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Trend promove capacitação presencial e online sobre a Disney

Gabriela Delai, da Disney e Cristiane Jayme, da Trend

Gabriela Delai, da Disney e Cristiane Jayme, da Trend


Nesta quarta-feira (15/10), a gerente de Treinamentos do Walt Disney World, Gabriela Delai,veio ao Brasil diretamente de Orlando para ministrar uma capacitação presencial para 50 agentes de viagens de São Paulo, na sede da Trend Operadora, na capital paulista. A capacitação foi transmitida online, em tempo real, para cerca de outros 300 profissionais espalhados pelo país.

“É um momento de multiplicar conhecimento e oferecer segurança para o nosso principal canal de vendas, os agentes de viagens. Também aproveitamos a oportunidade para expandir informações para as agências do Brasil inteiro, por meio de uma apresentação em tempo real para que nossos clientes de outras cidades também pudessem compartilhar esse momento”, explica Cristiane Jayme, diretora do Departamento de Lazer da Trend Operadora.

Durante o encontro, Gabriela destacou todos os produtos do complexo, entre eles os tradicionais parques, os 27 hotéis, ingressos, sistema de refeição e os cruzeiros (com quatro navios). “A Trend é uma das nossas principais parceiras, juntamente com a North America Destination. É a única operadora na qual estamos promovendo esse treinamento na capital paulista”, afirma. O brasileiro representa grande parcela dos nossos visitantes. Por conta disso focamos em capacitações constantes dos nossos produtos”, completa.

No evento também foram destaques as grandes novidades deste ano: o lançamento da Magic Band, pulseira tecnológica dotada de radiofrequência que serve como ingresso para os parques, chave do quarto para os hotéis do complexo e até mesmo como carteira; e a nova atração do Magic Kingdom, a Seven Dwarfs Mine Train, ou simplesmente O trem da mina dos sete anões, que faz parte da New Fantasyland, maior expansão do parque, iniciada há dois anos. Ao fim do treinamento, alguns agentes de viagens foram sorteados com kits da Walt Disney World.

Receba nossas newsletters