Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Trend promove Esequiel Santos; saiba mais

Esequiel Santos contabiliza 18 anos de Trend

Esequiel Santos contabiliza 18 anos de Trend

Um dos funcionários símbolo da Trend, Esequiel Santos, foi promovido. O profissional, que tem 22 anos de atuação no Turismo e 18 de empresa passa a ser diretor de Vendas da TC World, consolidadora aérea fruto da sociedade entre o Grupo Trend e a Central de Negócios Turísticos (CNT). Neste período, ele atuou como promotor, supervisor e gerente de Vendas Key Account.

“Minha principal missão é fazer com que a TC World seja ainda mais reconhecida nacionalmente pela excelência no atendimento e pela disponibilização das melhores tarifas do mercado aos agentes de viagens”, destaca Santos, graduado em Planejamento Estratégico Empresarial pela Universidade Nove de Julho e com MBA em Gestão Empresarial pela Business School São Paulo.

“O Esequiel participou da nossa história desde o começo. Ele é o nosso ‘ouro da casa’ e merece esta oportunidade. Temos certeza de que o seu conhecimento, aliado à atuação do exército de vendas da Trend, atingirá de Norte a Sul do Brasil e potencializará ainda mais o nome da TCW em toda a cadeia produtiva do setor”, afirmou o presidente do Grupo Trend, Luis Paulo Luppa. “Menos de um ano depois do seu lançamento, a TCW apresenta um desempenho incrível. E para consolidar ainda mais os serviços que prestamos junto aos agentes de viagens, nada mais estratégico do que ter um nome de peso como o do Esequiel”, completou André Khouri, presidente da TC World.

Receba nossas newsletters